08 julho 2008

o cantor dos cantores...

Eu nem ia postar nada hoje, mas depois de ouvir mais um banho desse gênio da música brasileira, cá estou. Quem não conhece Zé Luiz Maziotti, conhece um pouco menos da música popular brasileira do que imagina. Esse cara é paulista e já chegou a ser chamado de "O cantor dos cantores". O próprio Chico Pinheiro (o excelente entrevistador desse programa) cita que o Zé seria um dos mais bem guardados segredos da música brasileira, ironizando o fato dele nunca ter explodido musicalmente falando.

Posso dizer que o Zé é meu amigo, mesmo correndo o risco de nem ser lembrado por ele. Mas Já o entrevistei uma vez, conversamos por outras três ou quatro e ele até me agradeceu por uma matéria feita na Gazeta em pleno show no Teatro Paiol. O cara canta demais. Aproveitem.

2 comentários:

Zé Luiz Sykacz disse...

Todo Zé Luiz é talentoso e, acima de tudo, modesto. hahaha

Piadas à parte, não conheço o xará. Mas gostei do que ele falou. Disse que faz música pela música, não para satisfazer seu ego. Isso é muito bacana, um exemplo raro hoje em dia.

Também deu pra ver que o homem tem um vozeirão e tanto. Prometo ficar mais atento pra ver se descubro mais um pouco deste segredo. hehehe

Abração Tio Dudu!

Anônimo disse...

Curti o cara! Ainda mais depois que ele colocou o Chico no meio da conversa, rs.
Beijos