15 julho 2008

quem sabe

Andei pensando sobre o que escrever hoje e pensei: Putz, ontem eu pensei que sabia sobre o que falar, mas resolvi deixar para hoje e acabei esquecendo. Quem sabe amanha em pense em algo, ou deixa para semana que vem. Lá, numa dessas, eu lembre que semana passada achei que fosse ontem, mas que mês que vem ainda pode ser abril. Quem sabe agosto, mas certamente não será mais julho.

As Cores de Abril, por Vinicius de Moraes

As cores de abril
Os ares de anil
O mundo se abriu em flor
E pássaros mil
Nas flores de abril
Voando e fazendo amor

O canto gentil
De quem bem te viu
Num pranto desolador
Não chora, me ouviu
Que as cores de abril
Não querem saber de dor

Olha quanta beleza
Tudo é pura visão
E a natureza transforma a vida em canção

Sou eu, o poeta, quem diz
Vai e canta, meu irmão
Ser feliz é viver morto de paixão

Nenhum comentário: