
É uma cidade minúscula, cortada por um grande e ainda VIVO rio (que aliás corta também a fazenda Caracol). Lugar simples, de gente friorenta (aqui merece um parentêses especial. Fazia uns 18 graus quando fomos, o que para nós é bastante quente. Eu tava de bermuda e camiseta, enquanto a muié estava desesperada para comprar roupa para calor, já que o frio que esperávamos não apareceu). Resultado? Não achamos nada para calor, porque para eles tava muito frio.
Emfim, Pedro de Toledo é uma cidade de interior, de fazenda, mas que fica a 20 minutos de Peruíbe, que para quem não sabe é praia. Em uma das lojas flagramos esse anúncio promocional aí. Ótimo né? Tive que registrar essa foto sobre a promoção do "Dins", e fiz o mesmo com essa ali embaixo. Não fomos ao ahow, mas o registro fotográfico da banda Chapolândia (A mais chapada do Brasil), não pude deixar de fazer.

Um comentário:
Placa boa mesmo era uma que tinha em uma "cabeleireira caseira" aqui perto de casa: "corto cabelo e pinto". Depois alguém teve ter avisado pra ela do sutil... digamos... duplo sentido da frase, o que resultou na seguinte mudança: "corto cabelo e passo tinta".
Falando em "dins" eu bem que estou precisando dar uma renovada no guarda roupa. Pena que a moça mora longe e só vende calça feminina. hunf!
Delícia de texto tio dudu!
Abração!
Postar um comentário